quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Que lindo!

Poema tema: Amor

Antes de te conhecer minha vida era vazia, mas quando te conheci meu coração encheu de sentimento, o amor.

        Nada sou sem teu amor.
        Sem teu amor não tem sentido viver.
         Sem teu amor eu sou só.
         Sem teu amor a vida não é nada.
Muitos dizem 'Eu Te amo' mas o único que ama de verdade, que daria a vida, por você sou eu.
Meu amor por você não tem limite, nunca acabará, enquanto você der valor.
Porque amor de verdade é aquele que acontece quando dois corações se encontram e acontece o amor, amor não tem hora nem lugar pra acontecer simplesmente acontece.
Não temos escolha porque não faz sentido escolher e escolher errado, amo aquela que me ama e se cuidar bem esse amor dura para sempre.
Amor é aquele sentimento que quado pega não solta, mas pode enfraquecer de acordo com o tempo, mas nuca some!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More