segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LunaBlu quer abrir show de Katy Perry em setembro



A banda que mistura desde Nickelback à Brintey Spears, gostaria de abrir os show da Katy Perry em setembro

Valentina, agora loiríssima e seus fiéis companheiros de banda: Thomas Henne na bateria e João Milliet na guitarra, formam o LunaBlu – banda pop/rock considerada uma das revelações de 2011. Na última semana, o grupo veio ao 'Top 10' e aproveitamos para conversar com eles sobre o último álbum, carreira e novidades da banda.


LunaBlu recentemente lançou seu primeiro álbum pela Universal Music. “O disco já estava gravado, mas fizemos novas músicas pensando nesse novo lançamento” disse Valentina. Segundo ela, a banda foi rapidamente reconhecida, o que incentivou a banda trabalhar sempre ‘com gosto’.


Entre as principais influências do grupo estão: Nickelback, Paramore, Madonna, John Mayer e Britney Spears. “A gente tenta pegar alguns elementos dessas referências, misturando com a nossa personalidade”, conclui a vocalista.


Falando em artistas pop, Valentina faz uma revelação: “Gostaríamos muito de abrir o show da Katy Perry, tem até uma petição online na internet rolando para isso”. Além disso, alguns artistas que hoje são referência passavam longe do gosto musical da vocalista. “Quando eu era mais nova odiava Britney, mas hoje eu amo!”


Enquanto não rolam as parcerias com os ícones pop internacionais, por aqui, a banda teve uma incrível experiência ao gravar em conjunto com Lucas Silveira da Fresno em seu último disco. “Rolou uma química boa, ele é super talentoso, não tivemos nenhuma dificuldade. Fluiu bem”, disse a banda.


O que vem por aí? “Muitos shows e novas criações”, afirmou o guitarrista da banda. O peso de ser uma ‘aposta’ da música pop, não incomoda a banda, mas incentiva. Os rótulos também não os chateiam, nem as repetitivas comparações com Paramore.


Algumas coincidências contribuíram para isso: Valentina já foi morena, virou ruiva, mas encontrou o tom de loiro ideal. “Duas semanas depois, a Hayley Williams, também pintou o cabelo da mesma cor, aí já imaginei que as pessoas iriam falar”, disse a vocalista. Eles complementam que não tem como fugir das comparações, é uma conseqüência de tudo o que está acontecendo. O que é um bom sinal!

Assista ao clipe de LunaBlu - Sempre Comigo (feat. Lucas Silveira - Fresno)
Se você também quer ver o LunaBlu abrindo o show da Katy Perry, assine a petição online

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More