segunda-feira, 28 de março de 2011

Música: Baú Musical

Hoje em dia, as musicas estão muito variadas. Mas estão voltadas para um estilo mais eletrônico, e as vezes perdem até o seu estilo original! As vezes a gente quer ouvir uma  musica mais tranqüila, até mesmo para dormir, mas no rádio só toca os lançamentos, que no momento estão sendo muito voltados para o mundo de musicas mais badaladas, feitas pra dançar, mas se você quer por exemplo ouvir uma musica gostosa para dormir por exemplo, você quer dormir e não dançar!! Mas eu acho que o pessoal da rádio pensa que só por que as músicas são lançamentos que a gente quer ouvir elas toda hora, mas não, a gente também quer ouvir musica mais tranqüila, sem perder o estilo original do artista. As musicas mais pedidas no blog EQUALIZE São Radio da Beyoncé, além de Radio, estão entre as musicas mais pedidas  da cantora Poison, Freakum dress, Crazy in Love, Smash into you, Get me bodied, Soldier e That’s how you like it. Alem de Beyoncé estão entre os mais pedidos Rihanna com as musicas Re hab, Take a bow e S.O.S, alem de Fergie, The Black Eyed Peas, Mc Fly, Simple Plan e The Pussycat Dolls. Mas as musicas eletrônicas antigas também fazem bastante sucesso no blog, entre os sucessos mais tocados esta o da Semptember Cry for you. Esses e outros sucessos, incluído os novos lançamentos você ouve totalmente grátis no blog EQUALIZE, por que não são todos que estão no ritmo eletrônico, ahh.. Só pra lembrar eu não estou dizendo que o ritmo eletrônico é ruim ta eu curto muito, mas um artista não deve perder o seu estilo original não é verdade?

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More